sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O primeiro aninho da Sofia e minha primeira festinha, rsrs!

Olá pessoal!

Hoje vim mostrar a vocês a festa do primeiro aninho da Sofia, a qual organizei com muito amor, carinho e dedicação!
Quem me conhece, sabe o quanto gosto deste “mundo” de decoração infantil e artesanato!!!
Foi assim, que a Jú (uma amiga, vizinha e irmã do coração) me deu a missão de organizar a festa de uma aninho de sua filhota, e não tive como não aceitar, afinal é algo que sempre quis fazer, mas faltava oportunidade, rsrs!

A oportunidade surgiu, e o trabalho começou, foram aproximadamente quatro meses de preparativos, e o resultado vocês podem conferir em algumas fotos: 


A linda Sofia!
Vai dizer que não é uma boneca?



        

        

         


Eu e boneca Sofia

Orçamento: elis_mnodari@yahoo.com.br

Decoração: Simoni Balestrin Savi
Foto: Adriana Ortolan
Flores: Nani Flores
Convites, copos e sousplat e lembrancinhas: Mimos da Elis
Doces: Andréia e Larissa
            Lelo
            Sônia Dalvesco
Cupcakes e Bolo: Iracema Nodari
Bolachas decoradas: Vânia
Salgados: Ivete
Topo de bolo: Lilia Biscuit

E ai pessoal? o que acharam da minha primeira festinha?

Espero que tenha sido aprovada, rsrs!
Beijinhos
Mimos da Elis
por Elis Marina Nodari

2 comentários:

  1. Ahhhhh Elis!!!!
    Eu achei tudo lindo e de muito bom gosto!
    Super aprovada!!! =D
    Bjooo,
    Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari,
      Fiquei feliz em receber elogios de você que possui um ótimo bom gosto!

      Estou ansiosa para ver sua lojinha virtual!
      Beijão
      Elis

      Excluir